Destaques Filmes Notícias 

Filme de Mortal Kombat para a Warner Bros. ganha primeiras imagens

O novo live-action de Mortal Kombat ganhou suas primeiras imagens hoje (15), via revista EW.

A Warner Bros lançará o longa nos cinemas e no HBO Max no mesmo dia em Abril

Sob o comando do diretor Simon McQuoid, o longa é descrito como uma aventura de ação explosiva que é baseada na franquia de videogames de grande sucesso.

CONHEÇA OS PERSONAGENS DO LIVE-ACTION DE MORTAL KOMBAT!

Mortal Kombat 11, recentemente lançado, tornou-se o videogame mais bem-sucedido de toda a história da franquia.

No elenco temos Joe Taslim como Sub-Zero; Ludi Lin como Liu Kang; Jessica McNamee como Sonya Blade; Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano como Raiden; Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Bridges; Chin Han como Shang Tsung; Hiroyuki Sanada como Scorpion; Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; e Lewis Tan como um novo personagem chamado Cole Young.

Segundo a publicação, o longa vai começar com uma grande luta entre os personagens rivais Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada) e Bi-Han (Joe Taslim) no Japão feudal, muito antes deles se transformarem em Scorpion e Sub-Zero, respectivamente.

Depois de muitos anos, vamos acompanhar Cole Young (Lewis Tan), um novo personagem desse Universo que não sabe sob suas origens. Young tem no peito um símbolo do formato do Mortal Kombat que serve como única pista quando um feiticeiro sinistro e Imperador do Reino de Outerworld chamado Shang Tsung (Chin Han) manda Sub-Zero para o nosso mundo para caçar o rapaz.

Assim, com a ajuda de Major Jackson “Jax” Briggs (Mehcad Brooks) e Sonya Blade (Jessica McNamee) eles partem em jornada para encontrar um templo que abriga aqueles com a marca. Lá eles encontram com Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson) que treinam em combates para defenderem o local dos inimigos.  

MORTAL KOMBAT 11 | ANÁLISE

O roteiro foi escrito por Greg Russo.

Mortal Kombat chega em 16 de abril de 2021.

Postagens relacionadas