Filmes Notícias 

Filme da Netflix sobre Marilyn Monroe, com Ana de Armas, é adiado para 2022

Pelo visto o longa Blonde não vai chegar tão cedo.

O projeto que era um dos grandes filmes da Netflix para a temporada não apareceu na lista dos principais festivais de 2021, o que gerou um sentimento de surpresa e muitas dúvidas sobre o andamento do projeto. A revista Variety confirmou hoje (28) que o longa sairá somente em 2022 na plataforma..

Dirigido por Andrew Dominik em parceria com a produtora Plan B, a biografia da atriz e ícone de Hollywood tem Ana De Armas no papel principal.

Além de De Armas que interpreta Monroe, estão no elenco os atores Garret Dillahunt, Scoot McNairy, Lucy DeVito, Michael Masini, Spencer Garrett, Chris Lemmon, Rebecca Wisocky, Ned Bellamy, Dan ButlerBobby Cannavale, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Xavier Samuel, Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton, e David Warshofksy.

A produção é baseada no livro Blonde escrito por Joyce Carol Oates.

Uma sinopse do filme não foi liberada ainda, mas o que sabemos é que Blonde será “uma ousada reimaginação da história privada de uma das figuras mais famosas do mundo, a sex symbol Marilyn Monroe.”

O filme irá retratar a figura da modelo, atriz, e cantora durante os anos 50 e 60 e ainda pelo angulo da cultura moderna à celebridades.

Chega em 2022 na Netflix.