Filmes Notícias 

Filme com Jennifer Lawrence como a agente Sue Mengers é disputado pelos streamings

Sirva um Oscar-bait bem servido. O retorno de Jennifer Lawrence para os filmes depois de uma pausa na carreira acontece na comédia Don’t Look Up que chega na Netflix em 2021, mas a atriz já planeja seus próximos filmes.

É o caso de um filme biográfico ainda sem título sobre a agente de talentos Sue Mengers. Lawrence circula o projeto e está em negociações para atuar.

O diretor vencedor do Oscar, Paolo Sorrentino deve dirigir o projeto com roteiro de Lauren Schuker Blum, Rebecca Angelo e John Logan.

Segundo a imprensa americana (via Variety) o longa é disputado pelos principais serviços de streaming como Netflix e Apple.

Mengers era uma agente de Hollywood que se destacou na cidade por representar diversos artistas como Cher, Joan Collins, Brian De Palma, Candice Bergen, Faye Dunaway, Gene Hackman, Ali MacGraw, Steve McQueen, Ryan O’Neal, e a cantora Barbra Streisand. A profissão era antigamente dominada por homens e Mengers um ponto fora da curva. Ela começou a perder clientes nos anos 70 e 80.

Ela faleceu em 2011 com 81 anos. Sua vida virou uma peça de teatro onde Bette Midler a interpretou.

O longa não tem previsão de estreia.