Filmes Notícias 

Idris Elba e John Cena vão estrelar filme de ação chamado Heads of State para o Amazon Studios

O Amazon Studios venceu uma disputa e garantiu os direitos do projeto Heads of State que terá os atores Idris Elba e John Cena no elenco.

O filme terá roteiro de Harrison Query e os detalhes da trama não foram divulgados. O pouco que se sabe é o que o site Deadline comentou ao reportar a compra do filme pelo streaming.

Na trama, vamos acompanhar dois personagens com personalidades diferentes que precisam trabalhar juntos em uma situação complicada.

O longa é descrito como um filme de ação no estilo dos anos 90 e que mistura a trama de Força Aérea Um (1997) como Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019).

As gravações começam em Janeiro.

Os produtores do filme Max Jacoby, Peter Safran e John Rickard trabalharam com os atores em O Esquadrão Suicida de James Gunn.

O filme não tem uma previsão de estreia ou outros nomes no elenco.

Confira a sinopse de Força Aérea Um abaixo:

Ao visitar a Rússia, o presidente americano (Harrison Ford) faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas. No discurso, ele criticou o comportamento de seu país que, em virtude da burocracia e da diplomacia, assistiu passivamente um ditador do Cazaquistão explorar e matar o próprio povo, tendo posteriormente este mesmo ditador sendo preso com a ajuda dos Estados Unidos. Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários do ditador assumem o controle do avião presidencial e exigem a libertação do líder deles. Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente, que fica em um terrível dilema, pois se ceder e negociar com os terroristas negará aquilo que pregou, enquanto se decidir não negociar poderá ver sua família ser assassinada.

Postagens relacionadas