Fenômeno na TV americana, reality de competição American Ninja Warrior estreia no Brasil pelo canal SPACE

O aclamado reality show americano que mescla desafios, obstáculos esportivos e diversão chega ao Brasil com sua nona temporada na tela do SPACE, o canal das emoções extremas! A partir de 18 de maio, não perca o American Ninja Warrior, toda terça e quinta-feira às 22h30 .

O programa apresenta os competidores encarando o desafio em provas extremas de agilidade, destreza, força, coordenação e velocidade, em um circuito especialmente preparado em diferentes cidades dos Estados Unidos, onde os níveis de dificuldade vão aumentando. Os que conseguem vencer, avançam para as finais em Las Vegas com a chance de ganhar o título de American Ninja Warrior, além de uma premiação em dinheiro.

A temporada começa na cidade de Los Angeles e apresenta obstáculos como o Cannonball Drop e o Battering Ram. Dentre os participantes estão os “ninjas” veteranos Kevin Bull e Grant McCartney voltando para sua vingança.

Já o segundo episódio será em San Antonio, Texas, com uma rodada classificatória com obstáculos como a Spinning Bridge e os Sky Hooks. Os competidores do episódio também incluem alguns veteranos como Kacy Catanzaro, Daniel Gil e Brent Steffensen.

Baseado em uma série de TV do Japão, chamada Sasuke, o reality nasceu em 2009 como uma adaptação feita em conjunto com o programa original japonês.

Não perca o American Ninja Warrior (temporada 9), a partir do dia 18 de maio, às 22h30, na tela do SPACE.