Notícias Séries & TV 

Falcão e Soldado Invernal se conecta com diversos outros futuros projetos da Marvel Studios, afirma roteirista principal da série

A grande promessa que Kevin Feige fez quando anunciou as séries da Marvel Studios para o Disney+ foi que as produções iriam se conectar com os filmes lançados nos cinemas.

WandaVision preparou, mais ou menos vai?, o terreno para Doutor Estranho 2, mas segundo o roteirista Malcolm Spellman, Falcão e Soldado Invernal deve se conectar com alguns projetos futuros no MCU.

Em entrevista para o site EW, Spellman afirmou “Eu posso pensar em pelo menos 3 deles que eu não estou permitido a falar a respeito”.

Feige também comentou que “nós temos um futuro planejado para os personagens após Falcão e o Soldado Invernal, mas eu não quero falar muito sobre isso”.

“Entraríamos no reino dos spoilers”, afirma o executivo.

Marvel pode desenvolver filme sobre Thunderbolt e reunir um grupo de super-vilões!

Rumores apontam que a série terá conexões com o filme da Viúva Negra. O que vocês acham?

Pouco se sabe da trama da série, o que sabemos é que a série irá se passar depois dos eventos vistos em Vingadores: Ultimato, onde Sam Wilson e Bucky Barnes se juntam para uma aventura global para testar suas habilidades e paciência em Falcão e o Soldado Invernal.

Kari Skogland dirige com a equipe de roteiristas lideradas por Malcolm Spellman.

Além dos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que irão reprisar seus papéis em Vingadores: Ultimato, temos no elenco ainda Daniel BruhlEmily VanCamp, e Waytt Russel.

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL GANHA TRAILER E DATA DE ESTREIA NO DISNEY+; CONFIRA

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março no Disney+.

Postagens relacionadas