Filmes Notícias 

ExpoCine 2020 | Diamond Films e Galeria Distribuidora juntam operações no Brasil

As distribuidoras Diamond Films e Galeria Distribuidora anunciam a unificação de suas operações no Brasil durante painel no ExpoCine 2020.

As duas empresas vão operar de forma separada, mas terão equipes integradas. A Galeria Distribuidora seguirá com lançamentos de filmes nacionais e a Diamond seguirá focada exclusivamente em títulos internacionais e aqueles que tem chances na temporada de premiações e que são a marca registrada. É filme de Oscar, é da Diamond.

Os executivos Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl continuam no comanda da Galeria e a Diamond com os sócios Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl.

“Inovação está no nosso DNA e é o que fazemos melhor. É por isso que enxergamos com muito entusiasmo o futuro dessa parceria. Estamos somando nossos times, experiências e projetos com a certeza de que vamos oferecer o melhor para o setor”, comemora Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, que assume também o cargo de codiretor geral da Diamond Films. 

Para 2020 teremos os filmes Fúria incontrolável, com Russel Crowe; Destruição Final: O Último Refúgio com Gerard Butler e Morena Baccarin; Em Guerra Com o Vovô com Robert DeNiro, e ainda Fátima – A história de um milagre.

Já para 2021 teremos 355, um filme de ação e espionagem com Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Penélope Cruz; Voyagers com Colin Farrell; O Espião Inglês, estrelado por Benedict Cumberbatch;

Na parte nacional teremos Detetive Madeinusa, comédia protagonizada por Tirullipa e Fazendo Meu Filme, adaptação da obra de Paula Pimenta, entre outros.

Postagens relacionadas