Filmes Notícias 

Warner Bros. planeja lançar pelo menos 4 filmes da DC por ano, a partir de 2022

2020 foi marcado por ser o ano dos filmes protagonizados por mulheres na DC. Tivemos Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984 (que quase não saiu).

E se para 2021 teremos apenas O Esquadrão Suicida, Walter Hamada o chefão da DC Films, garantiu que o estúdio planeja lançar pelo menos 4 filmes a partir de 2022.

E para isso, Hamada confirmou em entrevista que sim teremos o conceito do multiverso nos cinemas. E que boa parte dos filmes da DC vão sair nos cinemas sim.

Warner Bros. muda as datas de The Flash, Shazam 2 e The Batman que são adiados

“Para fazer com que todas essas histórias funcionam, a DC Films vai introduzir para a audiência dos cinemas o conceito dos quadrinhos de multiverso: mundos paralelos onde versões do mesmo personagem existem ao mesmo tempo.” afirma o executivo.

“Em breve, a Warner Bros terá dois filmes que envolvem o Batman e que será interpretado por dois atores diferentes e sendo lançadas no mesmo tempo.” ele completa.

Calendário com próximos lançamentos da DC nos cinemas; uma lista!

Os próximos filmes da DC ficam com O Esquadrão Suicida em Agosto de 2021, The Batman em Março de 2022, The Flash em Novembro de 2022, e Shazam! Fúria dos Deuses em junho de 2023.

Adão Negro e Aquaman 2 seguem sem data de estreia.