Filmes Games Notícias 

Executivo da Sony diz que estúdio planeja 3 filmes e 7 séries baseados em jogos de PlayStation

Parece que a Sony Pictures tem usado a pandemia para desenvolver novos roteiros e novos projetos.

E o executivo Tony Vinciquerra, o CEO da Sony Pictures, confirmou alguns dos planos do estúdio que adiou boa parte de seus principais blockbusters para 2021.

Morbius, Ghostbusters: Mais Além, Venom 2 entre outros chegam nos cinemas em 2021. E o executivo confirmou em entrevista que eles não vão mudar sua estratégia de negócios. Ele diz “Eu não acho que vamos trabalhar com um lançamento simultâneo [nos cinemas e em digital]”.

Vinciquerra diz que a janela de distribuição na Sony é pensada de acordo com o filme e cita o exemplo de Venom (2018) que teve um lançamento antecipado e chegou nas plataformas digitais depois do seu lançamento em Outubro, já Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017) foi adiado e ficou mais tempos nos cinemas.

Ele diz que 30 dias é o ideal para um filme chegar em digital depois de ficar exclusivo nos cinemas. O tradicional são 90 dias.

O executivo também disse que dentro da Sony Corporation eles tem um programa chamado One Sony que trabalha com a integração das marcas da empresa como Playstation e os filmes.

Tom Holland libera a primeira foto como Nathan Drake no filme Uncharted

O primeiro deles é Uncharted estrelado pelo ator Tom Holland que estrela como Nathan Drake.

O roteiro fica com a dupla Jonathan Rosenberg Mark Walker. Ruben Fleischer que comandou Venom para o estúdio fica na direção.

Ele diz que o estúdio planeja lançar três filmes e ainda outros 7 seriados baseados em jogos de Playstation.

Quais projetos especificamente serão desenvolvidos o executivo não confirmou.