Filmes Notícias Séries & TV 

Executivo da Netflix garante que as gravações de produções originais para 2020 não foram impactadas pelo coronavírus!

Em reunião para os investidores hoje (21) o executivo Ted Sarandos, o Chefe de Conteúdo da Netflix, afirmou que as produções originais do serviço de streaming não foram impactadas pelo coronavírus e que serão lançadas nas datas programadas.

Com os concorrentes adiando seus filmes, e séries por conta do coronavírus, o executivo da plataforma garantiu que os projetos da Netflix para 2020 continuam com seus planejamentos de produção inalterados.

Ele afirma “como a Netflix atua um pouco diferente da indústria, pois lançamos nossos seriados de uma vez só, nós estamos um pouco adiantados em relação ao resto do mundo, assim, nossa grade para 2020 de filmes e séries já foram quase todos filmados e estão em fase de pré-produção.

O executivo deu o exemplo das séries The Crown que tem sua quarta temporada marcada para chegar em 2020, e da série animada Over the Moon.

Outros projetos não foram citados.

Sobre retornar as gravações de novas temporadas, Sarandos afirmou que dependerá da liberação dos governos locais. A Netflix tem polos de gravação ao redor do mundo, sendo os mais conhecidos nos EUA e na Irlanda.

Confira uma lista de filmes planejados para o ano aqui.

Com informações do The Wrap.

Postagens relacionadas