Reviews Séries & TV 

Evil | 1×12 – Justice x 2

Evil retorna alguns dramas interessantes e coloca Laura em destaque, novamente tirando Kristen de perto de David e mantendo-a ao lado de Andy, o que me faz imaginar o que estar por vi para o marido dela.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Temos Laura sendo chamada as pressas ao hospital por conta de uma alteração em seus exames de sangue, o que deixa todos preocupados com a direção do que pode acontecer com a garota. Kristen ainda pega Andy rezando alguns mantras budista e se questiona sobre religião na vida deles.

O desespero é interessante, as outras filhas também começam a entrar nessa religiosidade de pedidos, para no fim termos Laura sobrevivendo e até os médicos não entendendo o que aconteceu ali. Foi intenso quando Andy e Kristen conversam sobre o manta e ele fala que pediu para que ele morra para que sua filha sobreviva. É algo bem intenso e que não sabemos onde a série irá colocar isso.

David caminhou para um outro lado, sendo preso no porão da casa de uma mulher que queria vingança de um comediante que fez piada sobre a situação de um país Africando e ela ouviu alguns invasores matar amigos e familiares dela citando esse comediante. Ela o mata depois de perdoá-lo dizendo que ali não foi vingança, foi justiça.

E acho que a parte mais intensa foi retornarmos ao julgamento de Orson que acabou sendo absolvido e deve render coisas interessantes. O melhor dessa parte foi ver Leland colocando Kristen contra a parede para ela finalmente se levantar e colocar ele em seu lugar, falando sobre o homem pequeno que ele era e como ele criou uma identidade para esconder isso. Ele conversando com o terapeuta sobre Kristen e o mesmo ser o próprio capeta, ou uma alusão que ele enxerga, foi sensacional.

Evil segue fazendo uma trama muito fluída e gostosa de se assistir.

Postagens relacionadas