Destaques Filmes Notícias 

Novos personagens e o retorno de Optimus Prime e Bumblebee em Transformers: Rise Of The Beasts

O Arroba Nerd foi convidado pela Paramount Pictures para participar de um evento virtual do novo filme da franquia Transformers.

No evento, parecido com um DC Fandome, nos levou para dentro dos estúdios da Paramount Pictures de forma virtual onde os produtores e os atores contaram as primeiras novidades do longa para os presentes.

As gravações já começaram e o título foi revelado no evento em primeira mão: Transformers: Rise Of The Beasts. E descobrimos algumas coisas sobre o longa que deve chegar nos cinemas em 2022. No Brasil o longa chega com o título Transformers: O Despertar das Feras.

Os atores Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) e Anthony Ramos (Em Um Bairro de Nova York) serão os protagonistas. A trama do filme se passará em Nova York e o elenco também gravará cenas aqui na América Latina, especificamente no Peru e em Machu Picchu.

Fishback será Elena que trabalha em um museu e Ramos será Noah, um veterano do exército que vive no Brookyln com sua família.

Ramos descreveu seu personagem no evento como um “rapaz imperfeito e vulnerável, mas que está empolgado para se redimir e terá a ajuda de Optimus Prime”. diz ele.

Imagem
Foto: Paramount Pictures

E sim, os autobots estão de volta claro para o novo longa. Steven Caple Jr. (de Creed II) comanda a atração com roteiro de Joby Harold e juntamente com o produtor Lorenzo DiBonaventura comentaram um pouco do que esperar do filme e de quem retornará também.

DiBonaventura comentou que o novo filme será uma nova mudança para a franquia, assim como foi Bumblebee foi quando foi lançado em 2018. Ele diz que o “longa será grandioso e terá uma escala gigante igual foram os filmes de Michael Bay, mas também terá o coração que Bumbleebee teve.”

A trama será passará nos anos 90, em 1994 para ser exato, e se passará depois de Bumblebee (a trama do filme se passou no final dos anos 80) e não chegará se conectar com a franquia principal. Os produtores falaram que o longa terá um foco maior em Optimus Prime (o ator Peter Cullen retorna no original) e que o longa servirá como uma história de origem para o personagem logo quando ele chega na Terra e precisa se virar por aqui.

“Eu queria descobrir mais sobre ele… entrar embaixo daquela carcaça de metal e explorar um pouco sobre quem ele é e sua experiência na Terra”. afirma o diretor.

Bumblebee também retornará para o filme também assim como Arcee (uma transformers com aparência feminina), Mirage (um autobot que se transforma em um carro de luxo).

O Terracon Scourge será um dos vilões do filme ao lado de Nightbird.

Outra informação que foi confirmada que o longa se baseará na história da série animada Beast Wars, onde vemos os robôs se transformarem em seres da selva. Caple Jr. descreveu os personagens como animais antigos que percorrem e viajam ao longo dos anos e que param na Terra. Teremos um grande rinoceronte, um robô que se transforma em um falcão, e um que se chamará Optimus Primal, que poderá se transformar em um grande gorila.

DiBonaventura comentou que “veremos vilões que nunca vimos antes, Autobots que nunca vimos e que o filme terá muitos elementos que nunca foram trabalhados antes na [franquia].”

Artes conceituais foram divulgadas, mas o estúdio não lançará (por enquanto) on-line. Mas podemos dizer que o visual do Optimus Prime se parece muito com o visual da série animada.

Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformers original, ‘Transformers: O Despertar das Feras’ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. 

O longa tem previsão de chegar nos cinemas em 2022.