Notícias Séries & TV 

Ethan Hawke diz que seu personagem na série do Cavaleiro da Lua é baseado em um famoso líder de um culto

Finalmente o ator Ethan Hawke comentou um pouco sobre sua participação na série da Marvel Studios para o Disney+.

Hawke estrela a atração ao lado de Oscar Issac em Moon Knight, e pouco se sabe quem ele vai interpretar.

Mas em entrevista para talk show americano Late Night (via THR) ele comentou que se baseou no famoso líder de um culto chamado David Koresh.

“Eu baseei meu personagem em David Koresh. (…) e pelo visto tá funcionando. Você tem um bom olho, Seth [Meyers, o apresentador]. Ou eu ainda não sai do personagem.” afirma ele depois que o apresentador do programa afirmou que ele se parecia com Branch Davidians .

Confira abaixo:

As gravações da série acontecem na cidade de Budapeste, na Hungria desde do começo do ano.

MARVEL STUDIOS CONTRATA MAIS DIRETORES PARA SÉRIE DO CAVALEIRO DA LUA; GRAVAÇÕES COMEÇAM EM MARÇO

Nos quadrinhos, acompanhamos Marc Spector, um agente da CIA que virou um mercenário e começou a ganhar milhões de dólares em missões clandestinas. Quando um desses trabalhos se mostrou perigoso demais durante uma missão no Cairo, Spector foi assassinado por um ex-colega.

Assim, ao lutar para sobreviver no deserto ele acaba por entrar numa tumba egípcia, do Deus da Lua conhecido como Konshu. Ao morrer ele retorna à vida pelas mãos do antigo Deus, ganha habilidades, mas desenvolve um transtorno de personalidade.

Ao retornar para Nova York, suas novas personalidades se destacam. Temos Steven Grant um milionário mulherengo, e Jake Lockey um motorista de táxi. Assim, temos também o nascimento do Cavaleiro da Lua, uma das personalidades de Spector que tem habilidades de prever o futuro e ter visões todas as noites.

Cavaleiro da Lua não tem previsão de estreia.