Filmes Notícias 

Espiral – O Legado de Jogos Mortais, Run e Antebellum também foram adiados por conta do coronavírus!

Novos filmes foram adiados por conta do coronavírus.

A produtora Lionsgate anunciou que seus três próximos lançamentos serão adiados. Os filmes Antebellum (A Escolhida aqui no Brasil) que chegaria em Abril, Run que recebeu primeiro o título de Mamãe e depois de Fuja, e Espiral – O Legado de Jogos Mortais, que chegariam em Maio nos EUA, tiveram suas datas de estreia adiadas no país.

As produções serão lançadas aqui no país pela Paris Filmes.

Em A Escolhida, vamos a acompanhar a autora de sucesso Verônica que se vê presa em uma realidade horrível e precisa descobrir o mistério por trás disso antes que seja tarde demais.

Estrelado por Janelle Monáe Chegaria no Brasil em Maio. Leia mais sobre o filme aqui.

Samuel L. Jackson e Chris Rock estrelam Espiral – O legado de Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia, o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu parceiro novato se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

O longa chegaria em junho no Brasil, onde talvez a Paris Filmes consiga manter a data de estreia normal no país se tudo ocorrer bem. Leia mais sobre o filme aqui.

Sarah Paulson estrela Fuja, onde vamos acompanhar jovem Chloe que começa a suspeitar que sua mãe Diane guarda um grande secredo dela.

Leia mais sobre o filme aqui. O filme chegaria em Maio nos cinemas nacionais.

[Atualização em 12 de março] A CinemaCon 2020 foi cancelada devido ao surto de coronavírus.

Postagens relacionadas