Espera! Noah Centineo como He-Man em Masters Of The Universe? Ator negocia participação!

É isso mesmo que vocês leram! O ator sensação de Hollywood do último ano, Noah Centineo, negocia participação para o live-action da Sony Pictures e da Mattel, Masters of The Universe!

O filme foi adiado, a Sony Pictures quase perdeu os direitos do longa para outro estúdio, e a última coisa que sabíamos era que a produção estava marcada para começar suas gravações na metade do ano.

E hoje (20), o jornalista Justin Kroll, da Variety afirma que o ator e a Sony Pictures estão em fase de negociações.

Os irmãos Nee (Aaron e Adam) assumiram o filme no ano passado, depois da saída de David S. Goyer que iria dirigir o filme e escreveu o roteiro em parceria com a roteirista Lindsey Beer. 

Holloway e Marcum, cuidaram do roteiro de MIB – Homens de Preto internacional e tem nos créditos, também, o primeiro Homem-De-Ferro.

O filme deve acompanhar a história do Príncipe Adam (ainda a ser escalado) que precisar se transformar no guerreiro He-Man para salvar Eternia do vilão Esqueleto (ainda a ser escalado).

Lançado em 1982, Masters of the Universe tem uma mitologia própria e traz o conflito entre o bem e o mal pela dominação do planeta Eternia. Masters of the Universe teve uma animação em 1983-84 e foi ao ar por dois anos, além de possuir quadrinhos e um spin-off em 1985-86 (She-Ra: A Princesa do Poder).

Leia nossa matéria de 5 atores que gostaríamos de ver no papel de He-Man no filme de Masters of the Universe!

Master of the Universe não tem previsão de estreia

Comments are closed.