Destaques Notícias Séries & TV 

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson participam de especial de Harry Potter na HBO Max que vai ao ar em janeiro

A HBO Max anunciou hoje (16) o especial Return to Hogwarts que vai celebrar os 20 anos de Harry Potter e ainda terá participação dos atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

O trio se juntará com o diretor Chris Columbus e uma lista extensa de outros atores que passaram pela franquia ao longo dos 8 filmes e vão celebrar o aniversário do lançamento do primeiro longa nos cinemas.

Outros nomes confirmados são Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart.

“Tem sido uma jornada incrível desde a estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e testemunhar como [a franquia] evoluiu para este notável universo interconectado foi mágico, para dizer o mínimo” afirma Tom Ascheim, President, Warner Bros. Global Kids, Young Adults and Classics.

A retrospectiva especial do 20º aniversário de Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts contará uma encantadora história de making-of por meio de novas entrevistas e conversas com o elenco e que convida os fãs para uma jornada mágica através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos o tempos.

Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts estreia na HBO Max em 1 de janeiro de 2022.