Games Notícias 

Disney+ oferece Escape Room virtual especial de A Misteriosa Sociedade Benedict; confira como participar

O Disney+ anunciou, em parceria com The Escape Game, uma edição especial de um escape room baseado na série A Misteriosa Sociedade Benedict.

A experiência on-line terá algumas cenas da série, participações de alguns atores vistos no seriado, e se passará no escritório do personagem do ator Tony Hale.

Os jogadores tem que resolver as pistas e os desafios para avançar nas etapas, sair das salas e ganhar o jogo. Tudo isso em durante 45 minutos.

É on-line (via Zoom), de graça, e acontece entre os dias 24 de junho e 11 julho.

Basta fazer o cadastro no site https://theescapegame.com/tmbs/.

Algumas coisas para prestar atenção:

  • A atração é inglês e os horários são seguindo o fuso horário americano.
  • Você só precisa cadastrar o email para receber um link via zoom.
  • A quantidade de pessoas varia entre no mínimo de 4 participantes durante os dias da semana e no mínimo de 5 durante os finais de semana.

Estrelado pelo ator Tony Hale, visto na série VEEP da HBO, na série ele interpreta o Sr. Benedict, e seu irmão gêmeo, o Sr. Curtain.

A série terá roteiros da dupla Matt Manfredi e Phil Hay.

Completam o elenco os atores Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

A série acompanhará 4 órfãos com poderes que são recrutados por um excêntrico homem (Hale) para completarem uma missão secreta. O grupo vai morar em uma mansão isolada conhecida com O Instituto enquanto precisam desvendar um segredo para salvar o mundo. Claro que meio do caminho eles irão criar uma nova família disfuncional.

A série deve adaptar o primeiro livro da trilogia composta pelos livros The Mysterious Benedict Society, The Mysterious Benedict Society and the Perilous Journey, e The Mysterious Benedict Society and the Prisoner’s Dilemma

A Misteriosa Sociedade Benedict chega em 25 de junho no Disney+.