Notícias Séries & TV 

Eric Kripke diz que a cena do orgasmo dos heróis em The Boys foi a coisa mais louca de sua carreira

O showrunner de The Boys, Eric Krypke, comentou sobre uma cena que está por vir na 3ª temporada da série do Prime Video.

Postando uma imagem em seu Twitter, Kripke falou que fazer a cena chamada “Herogasm” foi a “coisa mais fodida” de sua vida. “Hum. Então. Acabei de ter diárias que são, por uma milha, as diárias mais loucas que já vi na minha carreira. Ou talvez a carreira de alguém. #YouAreNotFuckingReady“.

O chamado Herogasm é um evento de orgia patrocinado pela Vought para que seus super-heróis se extrapolem… E tem personagens conhecidos e alguns novos no meio dessa orgia. Acontece que Billy Butcher e os garotos se infiltram na festa e descobrem mutos dos segredos dos super-heróis e também da Vought.

PRIME VIDEO LIBERA PRIMEIRA IMAGEM DO ATOR JENSEN ACKLES COMO SOLDIER BOY NA 3ª TEMPORADA DE THE BOYS

Não há muitas informações sobre a 3ª temporada da série, mas seguimos ansiosos, principalmente com a entrada de Jensen Anckle como o Soldier Boy.

No elenco temos também os atores Karl Urban, Chace CrawfordJennifer Esposito, Tomer Capon, Erin MoriartyNathan Mitchell, Antony Starr, Dominique McElligott, Jesse T. UsherKaren FukuharaElizabeth ShueJack Quaid, Simon Pegg.

O terceiro ano não tem previsão de estreia.