Filmes Notícias 

Era uma vez um sonho, com Glenn Close e Amy Adams, ganha fotos e trailer

A Netflix liberou hoje (14) o primeiro trailer, e as primeiras fotos, do longa Hillbilly Elegy que chega na plataforma com o título nacional de Era Uma Vez Um Sonho.

O longa com direção de Ron Howard chega na Netflix em Novembro e é baseado no livro Hillbilly Elegy: A Memoir of a Family and Culture in Crisis escrito por J. D. Vance.

As atrizes Amy Adams e Glenn Close estrelam.

Na trama, vamos acompanhar a trajetória de J.D. Vance (Gabriel Basso) um estudante de Direito que abandona a faculdade para voltar para sua cidade natal.

Assim, o longa irá fazer um retrato sobre as complexas dinâmicas entre as gerações da família do garoto e sua relação com sua mãe Bev (Adams) e sua avó Mamaw (Close).

Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

Baseado no best-seller número 1 do New York Times escrito por J.D. Vance e com direção do vencedor do Oscar Ron Howard, “Era uma vez um sonho” retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações.

Era Uma Vez Um Sonho chega em 24 de novembro.

Postagens relacionadas