Notícias Séries & TV 

Elenco de The West Wing se reúne depois de 17 anos em especial para HBO Max

O roteirista e produtor Aaron Sorkin reúne o elenco da série The West Wing após 17 anos para um programa especial que vai ao ar na HBO Max afirma o Deadline.

West Wing: Nos Bastidores do Poder, como era chamado no Brasil, foi lançado no final da década de 90, e acompanhava o Presidente dos Estados Unidos e sua equipe na Casa Branca enquanto eles tentavam equilibrar o comando do país, o cenário político em Washington, D.C., e claro, suas vidas pessoais.

No elenco tínhamos os atores Martin Sheen, Rob Lowe, Allison Janney, John Spencer, Dulé Hill, Janel Moloney, Richard Schiff e Bradley Whitford. Eles retornam para o especial A West Wing Special to Benefit When We All Vote criado por Sorkin e Thomas Schlamme.

Michelle Obama deverá aparecer juntamente com outros convidados que serão anunciados em breve. Obama faz parte da When We All Vote, uma organização que apoia o público americano a ir votar, já que o voto no país não é obrigatório.

As gravações devem acontecer em Outubro nos EUA.

O especial será uma versão gravada em um teatro do episódio Hartsfield’s Landing, o 3×14, onde o presidente Barlet (Sheen) joga xadrez contra Sam (Rob Lowe) e Toby (Richard Schiff) e Josh (Whitford) precisa lidar com os 42 votos na eleição primária em uma pequena cidade do Estado de New Hampshire que é importante para essa etapa nas eleições gerais.

O episódio especial de The West Wing não tem previsão de estreia.

O elenco reuniu também para a capa da revista Ew.

Confira algumas fotos:

West Wing Reunion
West Wing Reunion

A HBO Max deve chegar na América Latina em 2021.

Postagens relacionadas