Notícias Séries & TV 

Zendaya diz que produtores planejam episódio especial de Euphoria antes da 2ª temporada

Lá no começo de Março a HBO anunciou que a produção da 2ª temporada de Euphoria havia começado, mas Março foi justamente o mês que a pandemia do coronavírus ganhou força e as gravações foram canceladas.

E agora em entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live, a atriz Zendaya comentou um pouquinho dos planos da HBO para a série.

Apresentado por Ben Platt, o bate-papo rolou de forma virtual, assista:

No vídeo, a atriz comenta que eles ainda não voltaram para começar a gravar o novo ano, mas a HBO tem planos para um episódio especial da série (confirmando os rumores que pipocavam on-line sobre um especial de Natal). Zendaya diz que “nós podemos acabar por criar um episódio de ponte [entre a 1ª temporada e a 2ª temporada]”. Ela completa “como se fosse um episódio que podemos fazer com poucas pessoas, num espaço seguro, para dar as pessoas alguma coisa…. todos nós sentimos falta de Euphoria, assim como quem criou a série.. e dar para todo mundo que ama a série alguma coisa.”

Euphoria acompanha um grupo de estudantes que irão navegar em questões como drogas, sexo, descoberta da própria identidade, traumas, influências das redes sociais, amor e amizade.

Zendaya é a protagonista e a série ainda tem em seu elenco os atores Storm Reid, Maude Aptow, Brian “Astro” Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferrera, Nika King, Hunter Schfer e Sydney Sweeney.

Você pode conferir nosso texto de Euphoria aqui.

Postagens relacionadas