Notícias Séries & TV 

Separamos a rede social do solteiro e das clones do 3º episódio em Game dos Clones

O terceiro episódio de Game dos Clones vem aí.

E hoje (29) o Prime Video liberou detalhes do novo episódio do reality show comandado por Sabrina Sato que chega na Prime Video amanhã.

No episódio desta semana, Luca Ferrari ( @lucafreitasferrari ), empreendedor romântico de Goiânia e dono de uma marca de vestuário country, chega ao programa para conhecer seu par ideal. O agroboy de 26 anos vai ter que decidir entre 7 clones com a mesma aparência.

Temos as listas das clones também. Pois aqui tem informação!

  • Bruna Ferrari ( @ferraribruna ), 30 anos, São Bernardo do Campo (SP) – Fotógrafa e extrovertida, com alto astral. Sente que a hora de casar está chegando.
  • Carla Xavier ( @carllaxavier_ ), 24 anos, Pirajuí (SP) – é auxiliar administrativo, está a procura de um cara sincero, maduro e que não se intimide com os seus 1,76m.
  • Caroline Souza ( @cacaporai ), 30 anos, São Paulo (SP) – é engenheira civil, fanática por viagens e já visitou vários países. Adoraria conhecer um cara engraçado, inteligente e que tenha estilo.
  • Jéssica Marin ( @jeehmarin ), 27 anos, Presidente Prudente (SP) – Veterinária, tem uma personalidade forte. Está procurando um cara de atitude, que a respeite. No tempo livre, adora passear com seu cavalo.
  • Júlia Munhoz ( @jumunhozl ), 22 anos, Guarulhos (SP) – É modelo, e está a procura de um cara há 3 anos. Sempre aberta a novas experiências, está decidida a encontrar um namorado e sossegar.
  • Isabela Crociolli ( @crociolli ), 27 anos, Dracena (SP) – Publicitária e digital influencer, foi Miss São Paulo em 2012. Adora a natureza e passeios ao ar livre. Está procurando alguém que faça a diferença na vida dela.
  • Natália Gama ( @nah_gama ), 29 anos, São Paulo (SP) – É radialista, curte ficar em casa mas gosta de sair com as amigas em passeios tranquilos. Procura um cara maduro e bem-humorado, que adore gatos. Não curte sertanejo, mas dança quando toca na balada.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras usando tecnologia para criar um avatar de seu par ideal, antes de entrar em uma casa com sete clones de seu ‘tipo’ exato. No entanto, quando todos têm a mesma aparência, como decidir quem é tão bom quanto parece? Todos participam de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos, e participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. A questão é: será que eles irão encontrar sua alma gêmea?

Postagens relacionadas