Animações Destaques Entrevistas Filmes 

Elenco de dubladores nacionais de Sing 2 falam sobre o processo de dublagem e outras curiosidades

Sing 2, a sequência de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, chega nos cinemas nacionais agora no começo de janeiro e tem um elenco de dubladores nacionais de peso.

Olha que listão: Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo. Eles se juntam a FiukSandy e Wanessa Camargo, que retornam aos seus personagens do primeiro filme.

A cantora Sandy dublará novamente Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo volta para dublar a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, e Fiuk retorna como a voz do gorila Johnny. Any Gabrielly chega ao time para dublar a animada Nooshy, junto à Lexa, que será a mimada Porsha, Fábio Jr., que fará a voz de Big Dadd – o já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo, que dublará o astro Clay Calloway.

Wanessa e Fiuk confirmados no elenco de dubladores nacionais de Sing 2

E o site bateu um papo com alguns deles e você confere aqui:

Sing 2 ganha novos nomes para sua versão dublada pela Universal Pictures

Sing 2 acompanhará Buster (McConaughey) e seu novo elenco que, no último filme, fizeram o New Moon Theater em um hit local. Agora, ekes irão estrear o seu novo show no Crystal Tower Theater, na glamurosa Redshore City. Mas sem conexões, ele e seus cantores precisam entrar furtivamente no escritório da Crystal Entertainment, ficar debaixo do lobo magnata Jimmy Crystal (Cannavale), quando a gangue tem a ridícula ideia de chamar o leão lenda do rock Clay Calloway (Bono) para seu show. Buster precisa entrar em busca do agora isolado CLay e persuadi-lo a retornar aos palcos”.

Sing 2 chega em 6 Janeiro de 2022 no Brasil.