Emma Stone estampa novo cartaz de Cruella, live-action da Disney; trailer amanhã (17)
A Disney liberou um novo cartaz de Cruella com sua arte em preto e branco e uma Emma Stone belíssima na pela da personagem. O longa chega em maio de 2021, e um trailer é prometido para amanhã (17).
Confira:

Cruella DeVil foi vista na animação de 1961, 101 Dalmatas que virou live-action em 1996 com a atriz Gleen Close no papel principal.
Mark Strong entra para o elenco do live-action Cruella, afirma site!
Além da atriz temos no elenco ainda Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Kirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Mark Strong.
Estella, que viria se tornar a temida vilã Cruella DeVil, vive nas ruas de Londres nos anos 80 com outros encrenqueiros. Assim, no filme vamos conhecer o real motivo que Estella tem para odiar os dálmatas.
Cruella tem na equipe de roteiro os escritores Aline Brosh McKenna, Jez Butterworth, Kelly Marcel e Steve Zissis.
Cruella chega 28 de maio de 2021.
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.