Notícias Séries & TV 

Emma Roberts desenvolve nova série para o Hulu chamada Tell Me Lies

Saiu do porão do Ryan Murphy? A atriz Emma Roberts fechou um acordo de exclusividade com o serviço de streaming Hulu.

Roberts produzirá conteúdo de novas séries para a plataforma, afirma o Deadline. O primeiro projeto em desenvolvimento será a adaptação do livro Tell Me Lies da autora Carola Lovering.

Meaghan Oppenheimer cuidará dos roteiros.

O Deadline não afirma se a atriz irá protagonizar ou não o projeto.

Confira a capa e a sinopse:

Lucy Albright se muda da cidade de Long Island para começar uma nova vida em uma pequena faculdade da California. Ela está feliz de passar algum tempo longe de sua mãe na qual ela teve um série desentendimento há alguns anos. Assim, Lucy abraça toda as novas coisas que a vida no campus tem para oferecer: novos amigos, festas iradas, e classes empolgantes.

E então ela conhece Stephen DeMarco, um charmoso, atrativo, complicado e devastador rapaz. Enquanto os dois se conhecem melhor e desenvolvem um relacionamento, a jovem é seduzida por essa sua nova versão e as possibilidades que essa nova atenção que ganhou poderá trazer. Já Stephen está determinado a esquecer um incidente do passado que se exposto poderá arruinar seu futuro e as possibilidades que ele planeja para quando sair da faculdade, e claro, conquistar Lucy. Assim, esse relacionamento trará consequências que os dois nunca imaginaram.

A série não tem nomes no elenco e sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas