Notícias Séries & TV 

Nova Serena Van Der Woodsen? Emily Alyn Lind entra para o elenco de Gossip Girl da HBO Max!

Novidades da nova versão/reboot de Gossip Girl para a HBO Max.

Segundo o Deadline, a atriz Emily Alyn Lind, vista em Doutor Sono (2019) e Cópias – De Volta à Vida (2018), foi escalada em um dos papéis principais do seriado que chega no serviço de streaming da WarnerMedia.

Lind será Audrey. Sua personagem vive há anos em um relacionamento, mas agora começará a se perguntar o que mais poderá vir pela frente.

Kristen Bell retorna como narradora na nova versão de Gossip Girl para o HBO Max!

Segundo informações o projeto da nova série se passará no mesmo universo de Gossip Girl.

Ou seja, a trama irá acompanhar uma nova geração de estudantes de elite de Nova York, na medida que eles lidam com o cenário cultural da cidade e a forte presença das redes sociais na vidas dos jovens.

Os criadores da série que passou na The CW nos EUA, e aqui no Brasil pela Warner ChannelJosh Schwartz Stephanie Savage retornam para a produção executiva. Joshua Safran que escreveu roteiros da série também participa.

Não foi confirmado a participação de nenhum nome do elenco antigo, até agora. Em comunicado do serviço de streaming liberado, via TV Line, vimos a intenção dos produtores em criar uma nova história com novos personagens que começam a sofrer nas mãos de uma pessoa que se intitula a Garota do Blog.

A produção com 10 episódios recebeu a encomenda de temporada completa sem a necessidade de um episódio piloto para avaliação.

A produção não tem data de estreia.

O HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, chega em Maio nos EUA.

Postagens relacionadas