Filmes Notícias 

Em vídeo de bastidores de A Lenda de Candyman, a diretora Nia DaCosta tem mensagem sobre o Juneteenth

Depois de liberar novas fotos e uma novo cartaz de A Lenda do Candyman, a Universal Pictures também liberou um vídeo de bastidores do longa onde a diretora Nia DaCosta tem mensagem sobre o Juneteenth, o feriado americano de 19 de junho em memória a este dia no ano de 1865, quando foi anunciada a Proclamação de Emancipação da escravidão.

Confira:

A nova versão é baseada no longa de 1992, O Mistério de Candyman.

Jordan Peele produz, e escreveu o roteiro. Completam o elenco os atores Teyonah Parris, Rebecca Spence, Cassie Kramer, Nathan Stewart-Jarrett, Tony Todd.

Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho.

Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e habitado por millennials.

Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um residente de Cabrini das antigas expõe Anthony à trágica natureza horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status na cena artística de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova fonte de inspiração para suas pinturas, abrindo sem saber uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrível que o coloca em rota de colisão com o destino.

A Lenda do Candyman estreia dia 26 de agosto de 2021.

O Mistério de Candyman está disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):