Notícias Séries & TV 

Em reunião de investidores, Disney anuncia previsão de estreia para séries da Marvel Studios; The Mandalorian retorna em Outubro!

Durante a reunião de investidores da Disney na tarde hoje, o CEO Robert Iger deu novidades sobre o Disney+.

A plataforma atingiu a meta de 26 milhões de usuários desde do seu lançamento em Novembro nos EUA, Canadá e alguns outros países como Holanda, Nova Zelândia, e Australia.

A expansão internacional continua em Março, com a plataforma oficialmente sendo lançada na Europa. No Brasil, a previsão é que o serviço chegue em Novembro.

Em comparação, via THR, a Netflix tem 68 milhões de usuários nos EUA e Canadá (167 milhões ao redor do mundo). Os outros serviços de streaming do estúdio, o Hulu tem 30 milhões de usuários nos EUA, e o ESPN+ tem 6 milhões.

O Presidente da empresa também anunciou que a série live-action de Star Wars, The Mandalorian retorna para sua segunda temporada em Outubro nos EUA. O executivo afirmou que o seriado deverá continuar por mais temporadas e inclusive ganhar até mesmo spin-off focado em outros personagens.

As primeiras séries da Marvel Studios que chegam no serviço de streaming tiveram seus meses específicos oficializadas pelo executivo.

Assim, a primeira a estrear é Falcão e o Soldado Invernal, como apontava os rumores, em Agosto nos EUA, e logo em seguida a aguardada WandaVision em Dezembro.

O executivo ainda comentou que a Marvel tem mais séries que não foram anunciadas totalizando 10 seriados. Temos apenas 8 anunciados.

Outras séries confirmadas para o Disney+ são Loki em 2021, Gavião Arqueiro, What If…?Ms. MarvelMoon Knight, e She-Hulk, essas últimas sem previsão de estreia.

Durante o intervalo, a Marvel Studios lança nos cinemas americanos, o filme Os Eternos em Novembro, no dia 6.

As primeiras cenas das séries do estúdio puderam ser vistas no intervalo do SuperBowl. Confira aqui.

Postagens relacionadas