Filmes Notícias 

Em meio as filmagens, Sony marca estreia da adaptação do livro Um Lugar Bem Longe Daqui para 2022

As gravações da adaptação do livro Um Lugar Bem Longe Daqui acontecem desde de Abril e a Sony Pictures liberou algumas fotos de bastidores do longa que tem Daisy Edgar-Jones no papel principal.

O estúdio também marcou a estreia para 2022.

Sony Pictures anuncia novos nomes para a adaptação do livro Um Lugar Bem Longe Daqui

https://twitter.com/CrawdadsMovie/status/1393959433235881985?s=20

O livro foi lançado em 2019 no Brasil pela Intrínseca. Na trama, acompanhamos a jovem Kya que é acusada pela polícia e pelos moradores da cidade que vive de matar seu ex-namorado.

PRODUTORA DE REESE WHITERSPOON ADAPTA LIVRO UM LUGAR BEM LONGE DAQUI EM FILME!

https://twitter.com/CrawdadsMovie/status/1387081566132654081?s=20

No livro, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e, por vezes, brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

Além de Edgar-Jones, no elenco temos também Taylor John Smith, Harris Dickinson, Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Michael Hyatt (Snowfall), Ahna O’Reilly (The Morning Show), Sterling Macer Jr. (Dragon: The Bruce Lee Story) e a novata Jojo Regina.

O filme é dirigido por Olivia Newman com roteiro de Lucy Alibar.

Um Lugar Bem Longe Daqui chega em 24 de junho de 2022 nos cinemas.