Filmes Notícias 

Em entrevista, diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa descreve filme como Homem-Aranha: Ultimato

Em entrevista para a revista britânica Empire, o diretor Jon Watts comentou um pouco o que podemos esperar do novo longa do Homem-Aranha que chega em Dezembro nos cinemas.

Sabemos que o filme será um longa grande e com vários personagens, leia mais abaixo, e Watts afirmou que o longa será nesse nível mesmo.

Várias Mary Jane, Vilões, e agora Demolidor! A bagunça que vai ser Homem-Aranha 3

“Nós definitivamente tentamos ser ambiciosos. ÉHomem-Aranha: Ultimato‘”, afirma ele em referência ao longa Vingadores: Ultimato (2019).

Na mesma entrevista Tom Holland comenta: “Quando me venderam a ideia, eu fiquei tipo: Uau, isso seria incrível se nós conseguimos fazer”.

E ele completa: “E eles conseguiram. É maluco”.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Tom Holland retorna como o personagem que terá uma vida bastante difícil depois dos acontecimentos do segundo filme. E possivelmente terá que lidar com o multiverso.

Os atores Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony RevoloriJon Favreau retornam ao longa. Benedict CumberbatchJamie Foxx e Alfred Molina são os novos nomes no elenco.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | CRÍTICA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá novamente a direção de Jon Watts e chega em 16 de dezembro de 2021 no Brasil.