Em bate-papo Aaron Taylor-Johnson e Brian Tyree Henry falam sobre a dinâmica de seus personagens com nomes de fruta em Trem-Bala

Aaron Taylor-Johnson e Brian Tyree Henry interpretam os personagens Tangerine e Lemon, respectivamente, em Trem-Bala.

No novo longa de ação do diretor David Leitch, que chega nos cinemas no próximo dia 4, a dupla de atores são dois assassinos treinados que embarcam num trem-bala para completarem sua missão.

Trem-Bala | Crítica: Visual estiloso e elenco gigante fazem do filme um dos mais legais do ano


Aaron Taylor-Johnson comenta um pouco sobre criar seu personagem e ainda sobre trabalhar com Brian Tyree Henry no longa : “Eu sou muito sortudo em trabalhar com Brian [Tyree Henry]. Ele é um dos mais talentosos atores [que existem aí]. Eu adorei assistir [ele] em diversos outros projetos, em TV, em filmes, eu admiro seu trabalho, eu admiro ele. E eu não poderia criar Tangerine sem a influência de Brian.”

Já Tryee Henry comenta um pouco sobre sobre seu personagem e sobre o parceiro de cena em Trem-Bala: “[Lemon] é um cara que faz o trabalho e acho que é por isso que eles me colocaram com Aaron. Ele é tão perfeito. O Tangerine de Aaron é maluco. Tem uma finesse que Aaron entrega, ele está num terno completo com três peças (…) é aquele bom vinho de sociopata… E nos colocarem juntos foi tão ecléctico e divertido… foi a combinação mais estranha, mas que funcionou bem.”

Brian Tyree Henry em cena de Trem-Bala
Foto: Scott Garfield – © Sony Pictures/2022 CTMG. All Rights Reserved.

Ainda sobre o relacionamento dos dois, os personagens são conhecidos no filme como os Gêmeos Assassinos, Taylor-Johnson diz: “Eles são assassinos treinados, mas obviamente tem alguma coisa [eles não batem bem da cabeça], eles não tem mais aquele gingado, eles estão apreensivos, mas eles também são extremamente perigosos.”

Tyree Henry diz: “Quem não quer interpretar um assassino? Quem, além do Liam Neeson não quer interpretar um assassino?. Eu lembro de ter visto os codinomes deles e pensado: Ah isso é perfeito! Por que não tem sentido nenhum esses codinomes para assassinos. E na medida que eu fui “descascando” [uma referência para frutas!] quem eles eram, eles eram caras muito divertidos. (…) eles não eram esses personagens tipo desenhos animados tipo Bebop e Rocksteady (de Teenage Mutant Ninja Turtles)… eles eram muito espertos, eles ligavam um para o outro e eles eram divertidos.”

Taylor-Johnson completa sobre a relação dos dois: “O que faz eles serem extremamente engraçados é que eles pegam no pé um do outro, mas eles são irmãos, eles são parceiros… tem uma relação de “marido e mulher”… a relação deles é uma que vai e volta.”

E Tyree Henry também diz: “E qualquer oportunidade que eu tivesse de sair lutando por ai em um filme, estar em um filme de verdade como um assassino treinado, você não pode dizer não.”

Aaron Taylor-Johnson e Brad Pitt em cena de Trem-Bala
Foto: Scott Garfield – © Sony Pictures/2022 CTMG. All Rights Reserved.

E sobre trabalhar com David Leitch e o que os fãs podem esperar de Trem-Bala, a dupla foi só elogios. Tryee Henry comentou: “David Leitch tem uma reputação sabe… uma reputação de fazer filmes que são divertidos, que são altos, que são violentos, e que são agéis. Mas o que esse filme tem é que temos Brad Pitt. Você vai conseguir ver Brad Pitt em uma outra visão. Você vai conseguir ver todos nós com outros olhos. O elenco é incrível.”

O ator completa: “Mas o filme é aquilo que você pediu, uma montanha russa, uma viagem, e o título diz muito sobre ele. Você vai sentar e receber momentos divertidos, sem parar e muita ação.”

Taylor-Johnson comentou: “David Leitch já mais que se provou, várias e várias vezes. Seus filmes de ação, e seus filmes de ação com comédia vão super bem… eles são engraçados, eles são divertidos… e com um ótimo roteiro como o de Trem-Bala, e coloca David Leitch nele, e coloca Brad [Pitt] e vai colocando outros bons atores junto como Joey King, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, você cria o melhor time.”

No elenco temos Brad Pitt além de Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Benito A Martínez Ocasio e Sandra Bullock.

Na trama do livro que o filme será baseado, um grupo de assassinos da máfia japonesa se encontram à bordo de um trem-bala que faz o trajeto entre as cidades Tóquio até Morioka com poucas paradas.

Assim, a tensão entre esse grupo de habilidosos e mortais profissionais só aumentam quando eles descobrem a presença um do outro e começam a entrar em conflito em si.

A grande pergunta que fica é quem irá sair do trem vivo e o que aguarda o grupo quando o trem chegar no seu destino final?

Trem-Bala chega nos cinemas em 4 de agosto.

Deixe um comentário