Filmes Notícias 

Elizabeth Reaser e Luke Kirby entram para o elenco da adaptação de Dark Harvest para a Universal Pictures

A produtora americana MGM anunciou novos nomes para a adaptação do livro Dark Harvest do autor Norman Partridge. Nos mercados fora dos EUA, a Universal Pictures lançará o longa.

Lançado em 2006, a sinopse do livro diz que a trama se passa em Outubro, durante a época do Halloween na década de 60 em uma região do Meio-oeste americano, onde vive a lenda do Menino de Outubro.

Todos os anos, os garotos da cidade entre os anos de 16 e 19 são presos em suas casas por cinco dias, depois de ficarem famintos e perigosos eles partem pelas ruas da cidade em tacos de beisebol, tochas e martelos cheio de pregos em busca do Menino de Outubro, o prêmio para este ritual da cidade. Pete McCormick, Mitch Crenshaw e o resto dos jovens da partem em busca de seu prêmio numa noite onde não há regras.

Mas antes que a noite acabe, Pete ficará de frente com um dos segredos mais sombrios da cidade e irá descobrir o verdadeiro significado do Menino de Outubro.

David Slade dirige. Michael Gillo cuida do roteiro.

Adaptação do livro Dark Harvest para os cinemas ganha data de estreia para 2021!

O longa tem no elenco os atores Casey Likes, E’myri Crutchfield, Jeremy DaviesElizabeth Reaser, e Luke Kirby. (via THR).

Dark Harvest chega agora em 9 de setembro de 2022.