Animações Filmes Notícias 

Estúdio libera elenco de vozes da animação Ron Bugado com Olivia Colman e Jack Dylan Grazer

Junto com o primeiro trailer da animação Ron Bugado, a 20th Century Studios liberou hoje (8) a lista do elenco de vozes originais.

No longa teremos Zach Galifianakis (Uma Dobra no Tempo), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Olivia Colman (The Crown), Ed Helms (The Office), Justice Smith (Jurassic World: Fallen Kingdom), Rob Delaney (Deadpool 2), Kylie Cantrall (Gabby Duran and the Unsittables), Ricardo Hurtado (The Goldbergs), Marcus Scribner (Black-ish), e Thomas Barbusca (Chad).

ANIMAÇÃO RON’S GONE WRONG É ADIADA PELA 20TH CENTURY STUDIOS; CONFIRA SINOPSE!

Sarah Smith, Alessandro Carloni Jean-Philippe Vine dirigem.

A trama se passa em um mundo onde robôs que andam, falam e, conectados digitalmente, se tornaram os melhores amigos das crianças, um menino de 11 anos descobre que seu amigo robô não funciona direito.

O roteiro fica com o trio Peter Baynham, Sarah Smith e Jean-Phillippe Vine.

A sinopse diz que em Ron’s Gone Wrong vamos acompanhar a história de Barney, um garoto socialmente desajeitado, e Ron, seu novo amigo que fala e anda, e é um dispositivo conectado digital que deveria ser seu Melhor Amigo Fora da Caixa. Os erros de configuração e mau funcionamento de Ron durante essa época de redes socais vão colocar o garoto e seu robô em uma aventura cheia de ação onde os Termos de Serviço vão se mesclar com os de uma verdadeira amizade.

O filme foi criado pela 20th Century Studios e pela LS Animation.

Ron Bugado chega em 22 de outubro de 2021.