Notícias Séries & TV 

Julia Roberts lidera o elenco de série sobre o escândalo de Watergate chamada Gaslit

A Universal TV desenvolve, juntamente com o diretor e produtor Sam Esmail, a série Gaslit que será baseada no podcast Slow Burn.

O tema: o escândalo Watergate.

No elenco: Julia Roberts, Sean Penn e Joel Edgerton.

O projeto marca a reunião de Roberts e Esmail depois de terem trabalhado juntos na primeira temporada da série Homecoming que também foi baseada em um podcast.

Roberts será Martha Mitchell, a esposa de John Mitchell (Penn) que foi o Procurador Geral durante o governo do Presidente Nixon. Edgerton será  G. Gordon Liddy, um veterano de guerra e o chefe da unidade conhecida como Plumbers, um grupo de funcionários da Casa Branca de Nixon que tinham como missão encontrar quem passava informações confidenciais para os jornais e publicações de imprensa.

A série é descrita como uma versão moderna de Watergate que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo, desde os subordinados desajeitados e oportunistas de Nixon, aos fanáticos desordenados que ajudavam e incitavam seus crimes, até aos delatores trágicos que acabariam por levar à destruição de toda uma Administração corrupta.

O seriado não tem um canal ou serviço de streaming atrelado.

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas