Filmes Notícias 

Gravações de King Richard, com Will Smith, retornam nos EUA; Tony Goldwyn entra para o elenco

A Warner Bros. confirmou que as gravações do longa King Richard, estrelado pelo ator Will Smith, retornam lá nos EUA na próxima semana.

O longa tinha previsão de estrear nos cinemas agora em Novembro mas por conta da pandemia as gravações foram adiadas. Segundo o Deadline, o filme estava na sua terceira semana de produção quando, lá em Março, o estúdio cancelou tudo.

A produção terá Reinaldo Marcus Green na direção e roteiro de Zach Baylin, e irá acompanhar Richard Williams superar as adversidades e problemas para treinar suas filhas de 4 anos nas quadras de tênis na California. Mesmo sem ter nenhuma experiência com o esporte, Williams superou todos os desafios, as jovens começaram a competir em grandes circuitos no final da década de 90. Hoje, Serena e Venus, tem juntas, mais de 30 prêmios Grand Slam.

No elenco temos Smith como Richard, e ainda Saniyya Sidney e Demi Singleton, como Venus e Serena, respectivamente. Completam os nomes do longa, a atriz Brandi Williams, Jon Bernthal como Rick Macci e agora Tony Goldwyn como o treinador Paul Cohen.

O longa não tem uma nova previsão de estreia pela Warner Bros.

Postagens relacionadas