Animações Filmes Notícias 

Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer e Maya Rudolph no elenco de vozes da animação Luca da Pixar.

Juntamente com o primeiro teaser da animação Luca, a Disney e a Pixar anunciaram o elenco de vozes originais do filme.

Dirigido por Enrico Casarosa e produzido por Andrea Warren, o próximo filme do estúdio apresentará um garoto chamado Luca, enquanto ele experimenta um verão inesquecível em uma cidade litorânea na Riviera Italiana.

O jovem Jacob Tremblay dará voz para o protagonista Luca Paguro, um curioso e inteligente garotinho de 13 anos que esconde um segredo: ele é um monstro marinho.

Na trama, o amigos Luca e Alberto Scorfano (voz de Jack Dylan Grazer) são na verdade criaturas marinhas que quando em Terra ganham a forma humana. Assim, eles vão andar, correr, e ficar o dia inteiro no sol, e claro fazer uma amizade com uma garota humana também.

A jovem Giulia terá voz da atriz Emma Berman. Completam o elenco de vozes do filme os atores Jim Gaffigan como Lorenzo, o pai de Luca, e ainda Maya Rudolph e Marco Barricelli como os pais da garotinha.

Nomes para o elenco de vozes nacionais não foram anunciados.

DIRETOR DE LUCA, PRÓXIMA ANIMAÇÃO DA PIXAR, CONFIRMA EASTER-EGG EM TRAILER DE SOUL

Luca da Pixar acompanha as aventuras de um garoto que vive na Riviera Italiana, e que compartilha aventuras com seu novo melhor amigo. Mas um segredo sombrio sobre sua verdadeira identidade (ele é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água) procura ameaçar essa nova amizade.

Luca estreia nos cinemas na metade de 2021. Nos EUA, o filme chega em 18 de junho. Já no Brasil no dia 24.

Postagens relacionadas