Notícias Séries & TV 

Depois de protagonista, série do Cavaleiro da Lua ganha diretor com Mohamed Diab no comando da atração do Disney+

Agora a série do Cavaleiro da Lua já tem uma equipe de produção completa, e claro, um nome que negocia para ser o protagonista e que está quase certo.

O diretor egípcio Mohamed Diab, que comandou o longa de 2016 chamado Clash, ficará a frente dos episódios do seriado focado no personagem dos quadrinhos da Marvel para o Disney+.

Jeremy Slater será o showrunner e também ficou responsável pelos roteiros.

O ator Oscar Issac negocia com o estúdio para ser o protagonista Marc Spector. (Leia mais aqui)

D23 EXPO | MARVEL STUDIOS ANUNCIA 3 NOVAS SÉRIES PARA A FASE 4: SHE HULK, MS. MARVEL E MOON KNIGHT! 

Nos quadrinhos, acompanhamos Marc Spector, um agente da CIA que virou um mercenário e começou a ganhar milhões de dólares em missões clandestinas. Quando um desses trabalhos se mostrou perigoso demais durante uma missão no Cairo, Spector foi assassinado por um ex-colega.

Assim, ao lutar para sobreviver no deserto ele acaba por entrar numa tumba egípcia, do Deus da Lua conhecido como Konshu. Ao morrer ele retorna à vida pelas mãos do antigo Deus, ganha habilidades, mas desenvolve um transtorno de personalidade.

Ao retornar para Nova York, suas novas personalidades se destacam. Temos Steven Grant um milionário mulherengo, e Jake Lockey um motorista de táxi. Assim, temos também o nascimento do Cavaleiro da Lua, uma das personalidades de Spector que tem habilidades de prever o futuro e ter visões todas as noites.

Por enquanto as únicas séries confirmadas que temos no Disney+ são Falcão e o Soldado InvernalWandaVisionLokiWhat If…?Ms. MarvelCavaleiro da Lua, e She-Hulk.

Postagens relacionadas