Animações Filmes 

Sandra Oh, Gemma Chan, Ross Butler e mais no elenco de dubladores de Raya E O Último Dragão

Junto com o trailer completo de Raya E O Último Dragão, a Disney Animation confirmou hoje (26) novos nomes para o elenco de vozes da animação.

O que a Disney tinha liberado anteriormente era que as atrizes Kelly Marie Tran e Awkwafina dariam vozes para as personagens principais. Tran é Raya nossa guerreira protagonista e a comediante Awkwafina é o dragão fêmea Sisu.

KELLY MARIE TRAN E AWKWAFINA DÃO VOZES PARA PERSONAGENS NA ANIMAÇÃO RAYA AND THE LAST DRAGON

E agora soubemos que os atores Thalia Tran, Benedict Wong, Izaac Wang, Alan Tudyk, Daniel Dae Kim, Gemma Chan, Sandra Oh, Lucille Soong, Patti Harrison e Ross Butler fazem parte do elenco de dubladores originais.

Carlos López Estrada Don Hall dirigem com roteiro da dupla Qui Nguyen e Adele Lim

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Assim, no longa temos do Reino de Talon, a pequena Noi (voz de Thalia Tran), a golpista bebê mais adorável que você encontrará por aí e que pratica seus golpes junto com as criaturinhas Ongis. E na jornada de Raya em busca do dragão perdido, a guerreira terá a companhia do gigante Tong (voz de Benedict Wong) do Reino de Spine, o jovem Boun (voz de Izaac Wang), e claro o seu fiel companheiro TukTuk (Alan Tudyk).

E para complicar a vida de Raya, ainda teremos a personagem Namaari (voz de Gemma Chan) que tem uma missão parecida com a da personagem, mas tem sua própria agenda, e sua mãe, a poderosa Virana (voz de Sandra Oh) na sua cola.

Completam a lista de personagens ainda Lucille Soong como a líder do Reino Talon chamada Dang Hu; Patti Harrison como a líder do Reino Tail; e ainda, Ross Butler como foi Chefe do Reino Spine.

Já o ator Daniel Dae Kim dará voz para Benja, o pai da nossa protagonista.

Raya e O Último Dragão chega em 05 de março de 2021 nos cinemas nacionais e no Disney+ com Premier Access.

Postagens relacionadas