Elenco de Bob’s Burger: O Filme comenta sobre a diferença entre gravar os episódios e o filme

Com o lançamento de Bob’s Burger: O Filme no STAR+, o time de vozes originais fala um pouco sobre desenvolvimento do filme para que parecesse semelhante ao que foi feito para os episódios da série.

Assim, o time revela alguns detalhes do processo do filme.

O trabalho foi feito diante de uma equipe conectada via Zoom. Também tivemos um diretor de voz que nos ajudou a atuar fisicamente e dar vida às performances para as telonas”, diz Eugene Mirman que dá voz para Gene Belcher.

Dan Mintz, o Tina Belcher, acrescenta que ficou surpreso quando viu a animação final: “Naquele momento, finalmente entendi a escala do que estávamos criando”.

Filme da série animada Bob’s Burgers ganha seu primeiro trailer


Quando o assunto é explicar a longevidade da popularidade de Bob’s Burger (a série) o elenco de voz arrisca diferentes teorias. De um lado, Dan Mintz defende que a permanência da mesma equipe de roteiristas desde o nascimento do projeto até agora é uma das chaves do sucesso. “Eles têm uma habilidade especial para escrever do jeito que as pessoas realmente falam, e para criar personagens com os quais o público pode se identificar”, diz sobre o trabalho dos escritores.

John Roberts (voz de Linda Belcher) também acredita que o segredo está nos roteiros: “Os roteiristas sabem identificar momentos estranhos e constrangedores que as pessoas não costumam falar na vida real, mas que os escritores e comediantes costumam notar”. Larry Murphy conclui: “É um projeto feito com amor e honestidade”.

A história do filme se passa quando um cano estourado alaga um buraco na frente do Bob’s Burgers, impede a entrada de todos no lugar e arruína os planos de Belcher para um verão de sucesso. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o local seco, as crianças tentam resolver o mistério que pode salvar o restaurante da família.

Na medida que o perigo aumenta, eles vão encontrar um nos outros a esperança e lutar para voltarem ao lugar que eles pertencem: atrás do balcão.

O elenco também confessa estar ansioso para saber as reações do público à nova história, e antecipa o que teremos “Tem uma família que se ama, tem música, tem mistério… e tem muita diversão”, garante Mirman.

Mintz, por sua vez, espera que tanto os fãs de longa data da série quanto os espectadores que agora estão descobrindo os Belcher se conectem com os personagens da história, riam e se emocionem com eles. E conclui: “É uma família que se manteve unida diante dos maiores desafios. Embora no dia a dia sintam que lhes falta muito, eles têm o mais importante de tudo”.

Confira o trailer:

Bob’s Burgers: O Filme já disponível no STAR+.