Filmes Notícias 

Adaptação do livro The School for Good and Evil para a Netflix escala protagonistas

A Netflix e o diretor Paul Figg anunciaram hoje (21) que as atrizes Sofia Wylie e Sophia Anne Caruso serão as protagonistas da adaptação do livro The School for Good and Evil.

Escrito por Soman Chainani, a história acompanha um grupo de jovens irão para uma escola treinaram para serem heróis e vilões dos contos de fada!

A trama acompanha as duas melhores amigas, Sophie (Caruso) e Agatha (Wylie), que estudarão na Escola para o Bem e o Mal onde os jovens são treinados para serem personagens dos contos de fada, Sophie tem pretenções de se tornar uma princesa e ser escolhida pela Escola do Bem e seguir os passados de antigos estudantes como Cinderella e Branca de Neve. Já sua amiga, Agatha acha que se encaixará melhor na Escola do Mal.

Mas quando chegam por lá, as jovens vem seus destinos mudados, quando Sophie é selecionada para a Escola do Mal e Agatha para a do Bem, assim, elas precisam lidar com seus novos colegas, e sua amizade será colocada em teste.

David Magee e Laura Solon adaptarão a história do livro.

A franquia lançada em 2014, conta com 4 volumes. A Escola do Bem e do Mal – Vol. 1A Escola do Bem e do Mal – Vol. 2: Um mundo sem príncipe, A Escola do Bem e do Mal – Vol. 3: Infelizes para sempre e A Escola do Bem e do Mal Vol. 4: Em busca da glória.

No Brasil, os livros foram lançados pela Editora Gutenberg.