Filmes Notícias 

Remake de Ela é Demais será lançado na Netflix e ganha primeiras fotos.

O remake do filme da década de 90, Ela é Demais vem aí sim. Com o título de He’s All That (Ele é Demais) o longa foi comprado pela Netflix, afirma o portal Deadline.

Mark Waters, dos filmes Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, dirigirá o longa.

A sensação do TikTok Addison Rae Easterling estrela juntamente com o ator Tanner Buchana (Cobra Kai).

A trama do novo filme focará em uma garota que fará a aposta com as amigas, no mesmo estilo que o personagem do ator Freddie Prinze Jr fez no longa original. Assim, vamos acompanhar uma influenciadora que terá como missão transformar um garoto tímido no Rei do Baile.

R. Lee Fleming que cuidou do filme original cuida do roteiro para a produtora Miramax.

No elenco do filme original tínhamos os atores Rachael Leigh Cook (que fará uma participação no filme), Jodi Lyn O’Keefe, e Paul Walker. Lançado em 1999, o longa acompanhava um dos caras mais populares do colégio Zach Siler que vê sua popularidade diminuir drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Completam o elenco os atores Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti, Annie Jacob, Myra Molloy, e Matthew Lillard.

Confira as primeiras fotos:

A Netflix planeja lançar o filme ainda em 2021.

Postagens relacionadas