Notícias Séries & TV 

Personagens estampam cartazes de Impeachment: American Crime Story

Para divulgação da nova temporada de American Crime Story que envolve o tema Impeachment do ex-Presidente Bill Clinton, mas com a ex-estagiária Mônica Lewinsky no centro da trama, o canal FX liberou cartazes individuais dos personagens.

No elenco temos Beanie Feldstein, Sarah Paulson e Clive Owen como Monica Lewinsky, Linda Tripp e Bill Clinton, respectivamente. O novo ano vai mostrar a crise nacional que se formou para abri o primeiro processo de impeachment de um Presidente americano em mais de 100 anos da criação do país. E tudo isso pelo olhar das mulheres no centro de tudo: Monica Lewinsky, Linda Tripp, e Paula Jones.

Completam o elenco ainda Annaleigh Ashford como Paula Jones; Cobie Smulders (que entrou no lugar de Betty Gilpin no elenco) será a formada de opinião e autora de livros Ann Coulter; Billy Eichner será o jornalista Matt Drudge e Edie Falco será Hillary Clinton.

A produção será baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, escrito por Jeffrey Toobin.

Impeachment: American Crime Story chega em 7 de setembro.