Filmes Mostra SP Notícias 

Edição 2021 da Mostra de SP anuncia primeiros filmes e libera cartaz com arte de Ziraldo

E menos de 1 mês para o início da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, a organização do festival liberou as primeiras novidades da 45ª edição do evento.

Edição 2021 da Mostra de SP terá formato híbrido com sessões presenciais e virtuais

A primeira novidade fica com a arte da edição 2021 que é assinada pelo cartunista e escritor Ziraldo. Confira abaixo.

Outra novidade fica para os primeiros filmes liberados e que serão exibidos no evento. O destaque fica para Annette exibido no Festival de Cannes no começo do ano com direção de Leos Carax e conta com Adam Driver e Marion Cotilard no elenco.

Outros longas foram revelados também, como de costume pelo jornal Folha de São Paulo, entre eles estão os filmes Ahed’s Knee, de Nadav Lapid, o Noche de Fuego de Tatiana Huezo, Murina da diretora Antoneta Alamat Kusijanovic, Bergman Island de Mia Hansen-Love, Les Intranquilles de Joachim Lafosse que foram exibidos em Cannes também.

Completam a lista anunciaram pela publicação, os filmes El Otro Tom, The Girl and the Spider, Hygiène Sociale, Wood and Water e Ma Nuit.

A programação completa será anunciada em breve pela organização. Filmes de maior apelo comercial que também passaram por outros festivais nos últimos também são esperados.

A 45ª Mostra de SP está marcada para acontecer entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro.