Filmes Notícias 

Organização do TIFF anuncia planos para edição virtual em 2020; confira como será!

A organização do Toronto Film Festival, mais conhecido como TIFF, anunciou hoje (24) planos para a edição de 2020 que terá pela primeira vez uma edição virtual.

Por conta do coronavírus, a ideia é que o festival este ano seja uma mistura híbrida entre eventos presenciais e eventos on-line.

A edição de 2020 está agendada para acontecer entre os dias 10 e 19 de setembro.

A organização anunciou que planeja limitar as sessões dos filmes que estarão na edição desse ano, e irá fazer boa parte dos eventos de tapete vermelho, eventos de venda e negociações de filmes, e conferências de imprensa de forma virtual.

O plano é exibir apenas 50 filmes no festival.

Dentre os filmes confirmados estão Bruised (EUA) com Halle Berry no elenco e na direção; Concrete Cowboy (EUA) estrelado pelo ator Idris Elba com direção de Ricky Staub; Ammonite (Inglaterra) estrelado pelas atrizes Kate Winslet e Saoirse Ronan com direção de Francis Lee; Another Round (Dinamarca) do diretor Thomas Vinterberg; ​Fauna (México/Canadá) do diretor Nicolás Pereda e ainda Spring Blossom​ (França) da diretora Suzanne Lindon e True Mothers (Japão) da diretora Naomi Kawase.

Muitos deles ganharam o selo do Festival de Cannes que foi cancelado há alguns meses.

Postagens relacionadas