Filmes Notícias 

Edgar Wright comandará nova versão de The Running Man para a Paramount Pictures

Novidades para o diretor Edgar Wright.

A Paramount Pictures desenvolve uma nova adaptação do livro de Stephen King (escrito com o pseudônimo de Richard Bachman na época), e Wright além de dirigir o projeto vai co-escrever o roteiro com Michael Bacall.

Segundo informações, o projeto não será um remake do longa de 1987, que recebeu o título nacional de O Sobrevivente, e foi estrelado pelo ator Arnold Schwarzenegger, e sim uma adaptação um pouco mais fiel para a obra original.

Confira a sinopse:

Em 2025, a TV domina os lares americanos, entorpecentes são vendidos em máquinas automáticas e ar puro é privilégio de poucos. Um mundo onde um jogo chamado matabol é brincadeira de criança e a desgraça alheia é a maior diversão. Na telinha, uma volta à Roma dos gladiadores, com milhões de telespectadores sedentos de sangue levando os índices de audiência às alturas. É nessa arena futurista que desembarca Ben Richards, um desempregado disposto a qualquer sacrifício para salvar a vida da filha. Sua última tentativa é participar do programa O Foragido, disputa da qual ninguém conseguiu sair vivo ainda.

Sem nomes no elenco ou previsão de estreia.

Postagens relacionadas