Filmes Notícias 

Edgar Wright anuncia que Noite Passada em Soho foi adiado para Outubro e ganha novo logo

Mais um adiamento! Na noite de hoje (21) o diretor Edgar Wright anunciou que seu próximo filme, o mix de suspense e terror Last Night In Soho também foi adiado.

O filme tem título nacional de Noite Passada em Soho e chegaria nos cinemas em Maio. Agora conforme Wright anunciou chega somente em Outubro.

Novidades para a trama de Last Night In Soho, próximo filme de Edgar Wright, descrito como um terror psicológico!

A trama acompanha três personagens: Eloise (Thomasin McKenzie) uma aspirante a estilista, a cantora Sandy (Anya Taylor-Joy) e ainda Jack (Matt Smith).

O filme é descrito como uma mistura de Inverno de Sangue em Veneza (1973) O Bebê de Rosemary (1968) e que terá uma forte inspiração em outros longas do gênero dos anos 60 e 70. Wright afirma que “Last Night in Soho irá começar mais no campo psicológico e depois irá ficar mais intenso na medida que o filme se desenrola“.

Completam o elenco ainda Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp, e Rita Tushingham.

Uma jovem apaixonada por design de moda consegue misteriosamente entrar na década de 1960 onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

Noite Passada em Soho chega em 22 de outubro.

Algumas novidades – meu novo filme @lastnightinsoho agora será lançado no final do ano. Eu sei que alguns de vocês podem ficar desapontados, mas minha esperança é que mais de vocês sejam capazes de vivenciar isso como pretendíamos; no escuro, em uma tela grande, com uma audiência. Te vejo no cinema … 22/10/21

Postagens relacionadas