Filmes Notícias 

Duna poderá ter lançamento exclusivo nos cinemas e não deve chegar no HBO Max no mesmo dia [Atualizado]

No meio dos papos sobre a fusão da WarnerMedia com a Discovery hoje (17) tivemos uma novidade sobre um dos filmes mais aguardados do ano.

Denis Villeneuve e elenco de Duna falam sobre o filme: “É grandioso, é fantástico”; assista!

O site Deadline, afirma que o longa Duna poderá ser um poucos filmes do catálogo da Warner Bros. que não deve chegar na HBO Max no mesmo dia que nos cinemas americanos. Desde de Mulher-Maravilha 1984 todos os filmes do estúdios tiveram um lançamento simultâneo.

A publicação afirma que o longa poderá chegar no Festival de Veneza em Setembro (já vem tendo rumores que isso realmente possa acontecer) antes do lançamento em Outubro no país. O longa está com uma data programada de lançamento em mercados internacionais, como o Brasil, por exemplo, em Setembro também.

Assim, a Warner Bros. já colocaria em prática os 45 dias de diferença do lançamento nos cinemas e na HBO Max. (Pelo menos nos EUA).

A plataforma desembarca no país em junho e ainda não sabemos se teríamos esse tipo de oferta.

A direção da nova versão de Duna é de Denis Villeneuve, que além de dirigir, escreveu o roteiro com Eric Roth e Jon Spaihts.

TIMOTHÉE CHALAMET E ZENDAYA SÃO OS DESTAQUES NAS NOVAS FOTOS DE DUNA

Na nova versão temos Timothée Chalamet, como o protagonista Paul Atreides. Já o ator Oscar Isaac, será o Duque Leto Atreides. A atriz Rebecca Ferguson será Lady Jessica.

Completam o elenco ainda o atores Charlotte Rampling, Dave BautistaZendaya, Stellan SkarsgardJosh BrolinJavier Barden e Jason Momoa.

Duna, será uma nova versão do longa de 1984 (direção de David Lynch), baseado no livro, de mesmo nome, escrito por Frank Herbert. Na trama, acompanhamos a história de uma família nobre e falida que tenta controlar um planeta deserto chamado Arrakis, e assim, conseguir exportar uma rara droga, enquanto luta contra um Imperador Galático.

Duna chega nos cinemas em Setembro e nos EUA em 1º de outubro de 2021.

[Atualização] Segundo a Chefe de Comunicações da WarnerMedia, o longa vai estrear nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia nos Estados Unidos.