Filmes Notícias 

Duna fará sua pré-estreia no Festival de Veneza 2021 em Setembro

Vem aí. O novo longa do diretor Denis Villeneuve, o épico de fantasia Duna, fará sua pré-estreia no Festival de Veneza que acontece em Setembro na cidade italiana.

Depois de um atrito nos bastidores, a Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures vão lançar o longa no festival no dia 3 de setembro na Venice’s Sala Grande. A produção estreia no Festival fora da competição.

Informações se elenco estará presente para divulgar o longa presencialmente não foram anunciadas.

Denis Villeneuve e elenco de Duna falam sobre o filme: “É grandioso, é fantástico”; assista!

O filme também ganhou duas novas fotos.

Duna, será uma nova versão do longa de 1984 (direção de David Lynch), baseado no livro, de mesmo nome, escrito por Frank Herbert. Na trama, acompanhamos a história de uma família nobre e falida que tenta controlar um planeta deserto chamado Arrakis, e assim, conseguir exportar uma rara droga, enquanto luta contra um Imperador Galático.

Na nova versão temos Timothée Chalamet, como o protagonista Paul Atreides. Já o ator Oscar Isaac, será o Duque Leto Atreides. A atriz Rebecca Ferguson será Lady Jessica.

Completam o elenco ainda o atores Charlotte Rampling, Dave BautistaZendaya, Stellan SkarsgardJosh BrolinJavier Barden e Jason Momoa.

Duna chega em 16 de setembro no Brasil e nos EUA em Outubro. Com informações do THR.

Duna de 1984 está disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):