Reviews Séries & TV 

DuckTales | 3×19 – Beaks in the Shell!

E chegamos aos momentos finais de DuckTales! A animação foi cancelada pela Disney e os próximos episódios serão os últimos da temporada e torço para que a saga que iniciaram com a FOWL tenha uma conclusão. Este episódio foi focado em Patralhão, o nosso querido GizmoDuck/RoboPato, e Gandra Dee.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Patralhão e Dee estão tendo um caso, mas temos um problema: ela é uma agente da FOWL. A forma como eles buscam esconder o relacionamento é trabalhando juntos em um projeto na nuvem que Patralhão chama de GizmoCloud. Ali eles podem pensar e trabalhar em várias inovações e estarem juntos.

Tudo começa a sair dos eixos quando Huguinho, o maior fã de Robopato, descobre sobre o lugar e também da relação deles. Os dois conseguem explicar o que há entre eles, e como Gandra é boa, mas precisou de juntar a Abutre a FOWl.

Se primeiro temos o episódio com Patralhão e Huguinho tentando esconder de sua mãe Cabrera sobre a relação dele e de Professor Pardal a GizmoCloud, tudo muda quando Mark Bico consegue descobrir o segredo deles e invadir a nuvem para tomar para si.

Foi legal ver eles se unindo e fazendo uma espécie de metal hero com super sentai (Jaspion, Changeman, Power Rangers) para derrotar Bico, mas alguém dedurou Gandra para Abutre, e no fim vemos ela saindo da rede e sendo pega por ele e seus capangas.

Acredito que Bico mesmo não envolvido com a FOWL, possa ser um bom informante. Agora é ver para onde ela irá e como tudo isso irá se conectar para os planos da FOWL, já que a nuvem da GizmoCloud traz inúmeras possibilidades para seus planos.

DuckTales | 3×18 – How Santa Stole Christmas!

Novamente reforço minha chateação com o fato de DuckTales ter sido cancelado, mas fico com o desejo que os últimos episódios venha resolver todas as tramas de forma excelente, e espero mais participações especiais.

Postagens relacionadas