DuckTalesReviews Séries & TV 

DuckTales | 3×17 – The Fight for Castle McDuck!

Simplesmente amando essa fase de DuckTales mostrar que a família é a coisa mais importante que você pode ter, sempre ressaltando que neste contexto não incluem somente laços sanguíneos, mas também os emocionais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

E dessa vez foi a hora de superarem as rixas de anos e colocar as diferenças de lado em um momento que o castelo da família estava tendo suas brumas removidas e colocando todos em risco. As brumas servem para esconder as coisas importantes da família, tesouros muito importantes, como a gaita mágica.

O Mancha Negra e sua agente atrapalhada foi demais, a trama deles encaixou no contexto de se entenderem e formarem uma boa equipe, e a conclusão de tudo foi muito bom.

Só que DuckTales veio para mostrar mais da família de Tio Patinhas, e se ouvimos ele discutindo com sua irmã Hortência no último episódio sobre ele ser ocupado e ter que cuidar de Dumbela e Donald, aqui conhecemos sua irmã mais nova, Matilda MacPatinhas.

ducktales

A irmã é aventureira e cheia de histórias e vontades, e fica evidente que Fergus MacPatinhas e Donilda O’Pata tem muito contato com ela, mais até do que com o filho, e isso incomoda um pouco ele, e realça a rivalidade familiar que existe, fazendo até Huguinho, Zezinho e Luizinho entrar nessas brigas.

Achei que deveriam ressaltar os laços de Fergus e Donilda com a presença dos trigêmeos, mas adorei a reação deles aos mistérios que a família sempre guarda, principalmente com o coração acelerado de Patrícia, encantada por conhecer todo aquele universo.

DuckTales | 3×16 – The First Adventure!

Uma sensação de que as tramas irão se encerrar, fazendo dessa uma última temporada de DuckTales… Ao menos a série mantém uma qualidade sensacional e encerraria um ciclo muito bom.

Postagens relacionadas